quarta-feira, junho 26

Arnaldo Lira revela acerto com Flu de Feira para disputa da Série D

Ainda no comando do Atlético de Alagoinhas, o técnico Arnaldo Lira revelou que está acertado com o Fluminense de Feira para a disputa Série D do Brasileiro. De acordo com o treinador, a apresentação no novo clube será junto com o restante do elenco no próximo dia 9.

Porém, antes disso, ele dirige o Carcará nesta quarta-feira (27), às 21h30, no Carneirão, contra o Bahia, pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Baiano. O time de Alagoinhas perdeu o primeiro duelo por 3 a 0 e precisa repetir o placar para levar a decisão para os pênaltis. Para se classificar de forma direta à final da competição, a equipe tem que golear o Tricolor por 4 a 0.

“Estou indo para o Flu de Feira depois do Campeonato Baiano. A apresentação deve ser junto com elenco. Já está fechado”, revelou em entrevista ao Bahia Notícias. “E ainda vou subir para a Série C”, completou.

O Flu de Feira está no Grupo A da Série D e terá o Coruripe-AL, Salgueiro-PE e Sergipe como adversários na primeira fase. A estreia do Tricolor feirense está prevista para o dia 4 ou 5 de maio contra o time pernambucano. Apenas os quatro semifinalistas do campeonato conquistam o acesso à Série C.

Arnaldo Lira já comandou o Flu de Feira em 2016 e 2017. Ele estava no Atlético de Alagoinhas desde 2018 quando ajudou o time a subir para a elite do futebol baiano. Ele também dirigiu o rival do Touro do Sertão, o Bahia de Feira, no qual terminou sendo campeão estadual em 2011.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *