Zona Azul ganhará área isenta de tarifa para motos

Atendendo a solicitações da comunidade, o prefeito Joaquim Neto, em reunião com a Superintendência de Transporte e Trânsito (SMTT) e a empresa concessionária E-Parking,  determinou a implantação de um bolsão para motos sem a cobrança de tarifa (área branca), nas proximidades do perímetro da Zona Azul. De acordo com o prefeito, a área será criada, visando, preferencialmente, aos trabalhadores do centro da cidade.

Rua Coronel José Olímpio

Com previsão de início de funcionamento já no mês de abril, a área branca ficará localizada na Rua Coronel José Olímpio e terá 80 vagas. ” É preciso destacar que esta área será exclusiva para motos, e que a SMTT fará a fiscalização e autuará os motoristas, em caso de estacionamento irregular”, explica o superintendente da  SMTT, Raimundo Nonato.

Segundo Marcos Vasconcelos, administrador da E-parking, concessionária da Zona Azul em Alagoinhas,  a empresa aguarda um período de estiagem para dar início à sinalização da via.

One Comment

  • Anônimo

    Bom dia! Meu nome é Denize moradora da cidade de Alagoinhas ba. Gostaria de ressaltar para o prefeito, que o zona azul é uma excelente opção, pois hj eu encontro vagas para estacionar, o que a um tempo atrás tinha muita dificuldade. Mas também quero ressaltar que ninguém é obrigado a pagar uma hora de zona azul se ficará menos tempo. Na cidade em que nasci tem zona azul e pagamos só o tempo que ficamos, o que é justo. Se vocês não devolvem o troco de quem fica menos tempo, ou não cobra o tempo que a pessoa ficará no estacionamento devidamente, isso se chama desonestidade ( roubo). Existem parkmetros que podem ser colocados em pontos estratégicos da cidade, cobrando o valor devido, com o determinado tempo que cada cidadão necessita, onde cada um gerará seu próprio boleto.
    Prefeito, nós já pagamos tantos impostos, e o senhor ainda quer lucrar usufruindo e aproveitando de nós, com tantas responsabilidades mensais que temos. Por favor, seja homem honesto, como sempre foi antes de ser prefeito, tomando atitude onde o povo ficará ao seu lado.
    Obrigado pela atenção!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *