quinta-feira, agosto 22

Secretaria Municipal de Administração esclarece que não houve irregularidade na aplicação de provas do Concurso Público

A Prefeitura de Alagoinhas esclarece que os candidatos do concurso público realizado neste domingo (14) seguem, neste momento, efetuando as provas regularmente, conforme as determinações previstas em edital.

A Secretaria Municipal de Administração informa que, na Faculdade Santo Antônio – um dos locais de prova estabelecidos previamente pelo Instituto de Educação e Desenvolvimento Social Nosso Rumo, que está a cargo do processo – houve uma questão com as salas reservadas, que não estavam abertas no horário previsto. Segundo a secretária de Administração, Leila Vila Flor, a Comissão de Concursos acionou imediatamente o Instituto Nosso Rumo, que contatou a Faculdade e resolveu prontamente a questão.

Enquanto aguardavam os encaminhamentos, os candidatos que fariam a prova no local foram transferidos para outras salas, onde permaneceram até o novo direcionamento.

É importante ressaltar que, nas áreas provisórias para as quais foram transferidos, os candidatos não tiveram acesso aos cadernos de provas. Eles iniciaram, portanto, o processo com um atraso em relação ao horário previsto, mas terão garantido o direito ao mesmo tempo de prova dos demais inscritos.

A Secretaria de Administração comunica ainda que o Instituto Nosso Rumo foi acionado e deve encaminhar, até o final do dia, um relatório especificando detalhes da aplicação de prova nos locais previstos em edital.

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