quinta-feira, agosto 22

Concurso Público: Prefeitura de Alagoinhas notifica empresa a apresentar resultado de perícia em 48h

A prefeitura municipal de Alagoinhas informa que o Concurso 01/2019 não será anulado, suspenso ou interrompido até que sejam concluídos todos os procedimentos para a apuração dos fatos ocorridos durante aplicação da prova.

Como parte das medidas adotadas pela Comissão de Acompanhamento e Fiscalização do Concurso, nessa segunda-feira, 22 de abril, a empresa organizadora do certame, Nosso Rumo, foi notificada a apresentar, no prazo não prorrogável de 48h, o resultado da perícia referente às fotos das provas divulgadas nas redes sociais, juntamente com as providências que serão tomadas.

Com o intuito de manter a lisura do processo e dar uma resposta para a sociedade e candidatos, a Procuradoria Geral do Município (PROJU) e a Secretaria de Administração (SEMAD) reforçam que todas as etapas do procedimento administrativo instaurado pela gestão municipal estão sendo conduzidas da forma adequada, com a  maior celeridade possível e acompanhadas pelo Ministério Público e Polícia Civil.

Cronograma de medidas adotadas para apuração de possíveis irregularidades no Concurso 01/2019:

15/04 –Notificação da Comissão à empresa Nosso Rumo

16/04 – Abertura de Processo Administrativo para apuração

17/04 – Apresentação de Notícia-Crime à Polícia Civil

17/04 – Resposta da Prefeitura ao Ofício do Ministério Público

22/04 – Notificação da Comissão de Acompanhamento e Fiscalização do Concurso solicitando que a Nosso Rumo apresente resultado da perícia  referente às fotos das provas divulgadas nas redes sociais, juntamente com as providências que serão tomadas.

23/04 –Notificação Extrajudicial da Secretaria de Administração à Nosso Rumo referente aos descumprimentos de cláusulas contratuais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *