quinta-feira, dezembro 12

Grupo União abre 8 vagas de emprego em Alagoinhas

Auxiliar de Estoque – >Cadastre-se aqui<

O QUE BUSCAMOS:

*Ensino médio completo;

*Pacote Office básico;

*Experiência na área logística, estoque ou almoxarifados;

*Motivação para novos desafios;

PRINCIPAIS DESAFIOS:

*Carga e descarga de mercadorias;

* Armazenagem de peças e organização do estoque da filial;

* Conferencia e expedição de pedidos para os clientes;

O QUE OFERECEMOS:

* Salário: R$ 1.100,00 (Mil e cem reais)

* Horário: Segunda a sábado;

* Local: Alagoinhas/BA.


Gerente Comercial de Filial Benefícios

  • Assistência odontológica
  • Café da manhã
  • Vale-transporte

Vendedor de Peças Automotivas >Cadastre-se aqui<

O QUE BUSCAMOS:

* Ensino médio completo;
* Experiência no ramo de vendas automotivas;
* Motivação para novos desafios;

PRINCIPAIS DESAFIOS:

* Atendimento comercial, buscando oportunizar e efetivar vendas de produtos automotivos;

* Acompanhar a finalização do pedido, entregando ao cliente a melhor experiencia de compras;

O QUE OFERECEMOS:

* Salário: Ganho por comissionamento – 1.20% sobre vendas mensal;

* Horário: Segunda a sábado;

* Local: Alagoinhas/BA.

Benefícios

  • Assistência odontológica
  • Café da manhã
  • Vale-transporte

Gerente Comercial de Filial >Cadastre-se aqui<

O QUE BUSCAMOS:

  • Cursando ensino superior em Administração, Logística, Gestão Comercial e áreas afins.
  • Experiência com gestão de processos e equipes.
  • Experiência no ramo varejista.
  • Será um diferencial ter experiencia no ramo de autopeças.
     

PRINCIPAIS DESAFIOS:

  • Gerir, acompanhar e avaliar os colaboradores por desempenho individual e de equipe.
  • Suporte técnico e operacional aos setores.
  • Conduzir assuntos pertinentes a pessoal (ponto, férias, promoções, contratação, demissão dentre outros).
  • Manter equipe motivada e focada nas metas preestabelecida.
  • Atender, orientar e prover soluções aos clientes, além de supervisionar os atendimentos/vendas realizados.
  • Analisar relatórios gerenciais das rotinas da filial, bem como analisar a precificação de produto no mercado concorrente, a necessidade de compra de novos itens em alta e aumento de margem de lucro.
  • Gerir e controlar estoque de vendas da loja (avarias, atrasos de entregas e extravios de produtos).
  • Prospectar novas parcerias e visitar clientes.
  • Treinar novos colaboradores para a função.

O QUE OFERECEMOS:

  • Salário: Nos informe sua pretensão;
  • Pacote de benefícios;
  • Participação nos resultados;
  • Horário: Segunda a Sábado
  • Local: Alagoinhas/BA

4 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *