quinta-feira, dezembro 12

Moema demite 26 funcionários da Secretaria de Saúde de Lauro de Freitas

Foto : Matheus Simoni/Metropress

Em meio ao rompimento com a ex-vice-prefeita Mirela Macedo (PSD), a prefeita de Lauro de Freitas, Moema Gramacho (PT), demitiu pelo menos 26 funcionários da Secretaria de Saúde do município. As exonerações foram divulgadas no Diário Oficial do Município de hoje (25).

Um dos nomes que aparecem na lista de exoneração é o de Juraci Santos Souza. De acordo com o portal Bahia.ba, ele é uma das maiores lideranças da deputada estadual Mirela Macedo na cidade.

Bala, como é conhecido, estava no cargo de diretor de departamento de segurança e manutenção da rede de Saúde. As demissões ocorrem após atritos entre a prefeita e a deputada. 

One Comment

  • Joaquim Neto AMIGOS

    Prefeita Moema Gramacho a senhora tem que abrir concurso público para acabar com esta lambança ! Infelizmente o MP é omisso, depois da divulgação do apoio em troca votos por cargos municipio que chegam a 400 em favor da Deputada Estadual Mirela ” o TRE e a PF já deveria ter aberto um processo criminal e por improbidade administrativa, tanto da Prefeita e da Deputada por crime contra a administração pública !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *