Alagoinhas: policiais do 4º BPM apreendem armas de fogo, drogas e realizam prisões em flagrante

Neste sábado (27/04), policiais do Quarto Batalhão apreenderam duas armas de fogo, drogas e realizaram a prisão em flagrante delito dos suspeitos. Todas as ocorrências se deram em Alagoinhas.

Durante o atendimento de uma ocorrência passada pelo CICOM, aos fundos do clube da OAB, cidadãos indicaram uma residência onde estaria havendo tráfico de drogas, com criminosos armados. No local, a proprietária da casa autorizou a entrada e a consequente averiguação.

Durante as buscas, foi encontrado enterrado no quintal um saco contendo 175 pinos utilizados para o acondicionamento de cocaína, além de um copo com 11 porções de cocaína embalados em plástico, 20 pinos grandes e 1 pequeno com cocaína, além de 4 pedras de crack. Os dois suspeitos foram conduzidos à Delegacia, a fim de registrar a ocorrência e adoção das medidas legais.

A outra situação ocorreu na região da Avenida Paulo Afonso. A guarnição da CETO realizava rondas pela localidade quando cidadãos informaram que havia um criminoso portando armas de fogo. Com a chegada das guarnições, o suspeito tentou evadir, entrando em uma residência. Foram realizados os procedimentos operacionais adequados às circunstâncias – momento em que a proprietária do imóvel autorizou a entrada.

O criminoso foi localizado na sala do imóvel e, dentro de uma cômoda, foram encontradas duas armas de fogo, que se tratavam de dois revólveres calibre .38, carregados cada um com 06 cartuchos intactos. Além disso, foram encontrados um brucutu, dois cartuchos de calibre .380 e dois de .40.

A tropa do 4° BPM tem se empenhado em sua missão constitucional. Semanalmente, são realizadas diversas apreensões de arma de fogo, além de consideráveis quantias de drogas e prisões em flagrante delito. Tal produtividade deve-se, primordialmente, ao fato de a tropa estar cada vez mais motivada e disposta à defesa do bem-estar social.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *