São João de Alagoinhas começa nesta quarta-feira (12) e terá festa para todos os gostos; Confira a grade final de atrações:

Administrada pelo prefeito Joaquim Neto, a Prefeitura de Alagoinhas tem investido no evento junino, contabilizando números cada vez mais expressivos de participantes e na geração de emprego e renda, durante o período. Planejada para oferecer uma grande festa para todos os gostos, a exemplo dos outros anos, além da valorização das nossas tradições nordestinas, com a participação de muitos músicos e sanfoneiros da região e shows de forrozeiros de renome nacional, a programação do São João 2019 também contempla outros gêneros musicais.

Os festejos na cidade serão iniciados nesta quarta-feira (12), com o Trem do Forró, que agita o clima na estação ferroviária São Francisco, levando moradores e visitantes para uma viagem programada sobre os trilhos. Com o arrasta – pé comandado por forrozeiros locais, a programação do trem vai até o dia 16 de junho, e para adquirir o ingresso, basta contribuir com uma lata de leite ou um pacote de fraldas geriátricas, que serão entregues a instituições de caridade. A troca de ingressos é feita na Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Turismo (SECET), localizada na Praça Rui Barbosa.

A programação segue até dia 23 de junho, com atrações na Vila de Santo Antônio, no Mercado do Artesão e no circuito oficial, na Avenida Joseph Wagner, cuja grade foi modificada, após o cancelamento, pela prefeitura, da participação do cantor Devinho Novaes.

Com a alteração, Bell Marques assume o encerramento da festa na Joseph Wagner, no sábado(22), e no domingo(23), haverá show da Banda Harmonia do Samba.

Confira a grade final de atrações na Joseph Wagner:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *