terça-feira, outubro 15

Caixa convoca mais 800 candidatos aprovados no concurso de 2014

A Caixa Econômica Federal começou a enviar, na quarta-feira (3), por telegrama, a convocação de 800 candidatos aprovados no concurso de 2014, com orientações sobre como proceder para tomar posse. Depois de passarem por exames médicos apresentarem documentos, os selecionados estarão aptos a assumirem seus postos já em agosto.

Segundo o banco, esses profissionais serão alocados em agências de todo o país. O objetivo é reforçar o atendimento nas unidades. Esses novos trabalhadores vão assinar contrato no dia 12 de julho, após passarem por um processo de treinamento e capacitação.

Ainda de acordo com a Caixa, com esta segunda convocação de aprovados no processo seletivo de 2014, a prioridade é melhorar o atendimento em cidades do interior. O banco já tinha convocado 320 candidatos em 3 de junho deste ano, sendo 299 pessoas com deficiência.

Com esta segunda convocação, o banco já soma 1.120 aprovados convocados, dos quais 1.099 têm algum tipo de limitação física ou mental. Até o fim de 2019, dois mil trabalhadores deverão ser contratados.

Segundo a instituição financeira, 73,2% dos empregados com algum tipo de deficiência têm formação superior. Além disso, 53,9% deles contam com função gratificada, sendo 17% de natureza gerencial.

FONTE: iBahia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *