terça-feira, setembro 17

Menina de 7 anos é morta após tentativa de assalto em Catu


Rebeca dos Anjos Góis Santos, de apenas 7 anos, foi morta com um tiro no peito após uma tentativa de assalto à casa que morava.

O caso aconteceu na tarde desta quinta-feira (25/7), no Povoado do Sapé, na zona rural do município de Catu (BA). Segundo a Polícia Militar (PM), um indivíduo tentou tomar o aparelho celular da mãe dela.

Sem êxito na conclusão da ação criminosa, o suspeito armado com um revólver atirou contra mãe e filha, informou à polícia ao site Luciano Reis Notícias. Ferida, a garota ainda chegou a ser socorrida pela PM para o Hospital Municipal de Catu (HMC), mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Equipes da 95ª Companhia Independente de Polícia Militar (Cipm/Catu), realizam buscas na cidade para prender o acusado. O latrocínio está sendo investigado pela Polícia Civil. As informações são do Luciano Reis Notícias

One Comment

  • Anônimo

    Lamentável, triste saber dessa trágico fato, na zona rural não há mais segurança
    Uma criança cheia de esperança morta por um vagabundo, sujo que estava afim de um celular, seu prefeito polícia civil e PM vamos pegar esse meliante, e entregar nas mãos dos compassas deles, dentro de quatro paredes, para que quebrem ele no pau….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *