terça-feira, dezembro 10

Feminicida é preso em flagrante em Alagoinhas

Foto: Renivaldo Oliveira de Jesus Junior possui passagens por roubo e violência doméstica, além de responder a um processo por tráfico de drogas

Policiais da Delegacia Territorial (DT) de Alagoinhas prenderam em flagrante, Renivaldo Oliveira de Jesus Junior, de 28 anos, após ele atingir a namorada, Luceny Rosário de Jesus Santos, 22, com um disparo de arma de fogo, quando estavam na casa onde ela morava, na Rua do Catu, naquele município, na madrugada desta terça-feira (6).

De acordo com a titular da DT / Alagoinhas, delegada Amanda Brito, o feminicida possui passagens por outros crimes. “Renivaldo tem registros por roubo, em 2018 e violência doméstica contra a ex-companheira, em 2017. Ele também responde a um processo por tráfico de drogas”, explica.

Durante depoimento, Renivaldo confessou o crime e disse que estava drogado quando efetuou o disparo. O caso continuará sendo investigado pela Delegacia Especial de Atendimento à Mulher de Algoinhas (Deam / Alagoinhas). Ele foi autuado em flagrante por feminicídio e segue à disposição da Justiça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *