terça-feira, setembro 17

Sem manutenção Complexo da Pompéia tem reflexos de abandono em Esplanada

O complexo Cultural e Poliesportivo de Esplanada vem tendo baixa de visitantes e perdendo caraterísticas do projeto inicial construídos na gestão do ex-prefeito Rodrigo de Castro Lima (PSB).

Os reflexos do abandono do local vem desde o início da gestão do Prefeito Francisco da Cruz (PRB), sob o comando político do seu irmão o Secretário de Governo José Aldemir da Cruz (PRB).

Dentre os problemas estão a baixa frequência de alunos na Academia pública, fonte luminosa desativada, rachaduras na pista de skate, telas destruídas, quiosques fechados, banheiro em péssimas condições e Anfiteatro sendo usando para sexo, moradores de rua e uso de drogas.

Na gestão atual apenas intervenções básicas foram feitas como pintura das estruturas e pequenos reparos o que vem deixando os usuários do local na bronca.

”Aqui está horrível, perdeu a vida. Cadê o wi-fi que era gratuito? A fonte? Os guardas que cuidavam daqui e faziam ronda. Será que vão deixar igual a praça Centenária do centro? Que ninguém que ir mais.”, comentou uma estudante.

Se Liga Esplanada

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *