terça-feira, setembro 17

Pré-candidato a prefeito de Araçás, Agamenon Coelho se filia ao DEM e assume diretório municipal

O presidente estadual do Democratas abonou a ficha de filiação do Agamenon Coelho, que a partir de agora está integrado ao partido. Agamenon Coelho tem pela frente o desafio de montar o diretório Municipal do DEM em Araçás, onde pretende lançar candidatura a prefeito em 2020.

O deputado recebeu Agamenon na sede do partido, em Salvador, e falou da satisfação de ter uma pessoa de forte representatividade política na cidade de Araçás, o que, segundo ele, faz parte do programa de fortalecer a interiorização do partido.

Além disso, falou Paulo Azi, trata-se de uma pessoa com um bom histórico político, familiar e com grande conhecimento em gestão pública, pois foi, durante muitos anos, secretário de finanças da cidade de Araçás, durante as gestões de seu pai, José Coelho Irmão.

“Estou colocando o meu nome no próximo pleito e encontrei no Democratas o apoio que eu precisava pra começar essa jornada”, disse Agamenon, cuja família tem grande tradição na política de Araçás, a começar pelo pai, José Coelho Irmão, que faleceu no mês passado, que governou a cidade por quatro mandatos, e do irmão, Uelington Coelho, que também foi prefeito.

Antes de assinar a ficha de filiação ao Democratas Agemenon esteve com ACM Neto na quinta-feira (15) passada, quando falou de seu interesse em ingressar na legenda. ACM deu todo respaldo a Agamenon, e falou da amizade que seu avô Antônio Carlos Magalhães, nutria com o seu pai, José Coelho Irmão, desde os tempos em que era vereador de Alagoinhas.

Agamenon Coelho deve lançar sua pré candidatura a prefeito de Araçás assim que terminar a composição do Diretório Municipal.

Vanderley Soares

DRT 4848

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *