sexta-feira, dezembro 6

Sem candidatos, presidente do Atlético-BA se reunirá com Conselho para definir eleição

A eleição presidencial do Atlético de Alagoinhas estava marcada para o dia 17 de outubro. Porém, nenhum candidato se apresentou para o pleito. Diante disso, o atual mandatário do Carcará, Raimundo Queiroz, disse que vai se reunir com o Conselho Deliberativo para definir a situação.

“Meu mandato é até o dia 27 de novembro ainda. A gente da diretoria está discutindo com o Conselho para ver como é que vamos fazer para encontrar uma saída. Fizemos questão de não indicar nomes, só que com essa situação teremos que indicar um nome”, afirmou em entrevista ao Bahia Notícias. “Eu já contribui de alguma forma e estamos tentando encontrar um nome… Está difícil, mas não vamos deixar o clube sem disputar as competições não. Vamos resolver da melhor maneira possível”, completou.

O ano de 2020 será muito importante para o Atlético de Alagoinhas. No Baianão deste ano, o time terminou na terceira colocação e conquistou vaga para a disputa da próxima edição da Copa do Brasil. Além do torneio nacional e a competição estadual, o Carcará ainda vai jogar a Série D do Brasileiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *