Shadow

Organização criminosa desarticulada em Teodoro Sampaio

Leandro Souza dos Santos, mais conhecido como ‘Dega’, Juarez Pereira Souza, o ‘Jujuba’, Cristiano Souza, o ‘Cris’, Felipe de Jesus Machado e Luís André Santos da Hora foram presos na manhã desta quinta-feira (5), no município de Teodoro Sampaio, em uma operação conjunta entre as polícias Civil e Militar, para cumprimentos de mandados de prisão e de busca e apreensão. O quinteto era envolvido com tráfico de drogas, homicídios e tentativas, furtos, roubos e receptação.

A ação deflagrada pela Delegacia Territorial de Teodoro Sampaio, 1ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Feira de Santana), 2ª Coorpin/Alagoinhas, Coordenação de Operações Especiais (COE) e pela 20ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/ Santo Amaro) ainda apreendeu três adolescentes.

Com eles foram encontrados uma pistola calibre 9mm customizada com a imagem do Tio Patinhas, um carregador para o mesmo calibre, um carregador para calibre 380, munições, 67 papelotes de cocaína, também embaladas com figuras do Tio Patinhas, e um saco com diversos pinos vazios para embalar cocaína.

“Investigamos essa quadrilha há muito tempo. É envolvida com roubo de gado e de carro, homicídios, tráfico de drogas, entre outros delitos”, contou o delegado substituto de Teodoro Sampaio, Adriano Lobo Moreira.

Ainda segundo ele, uma ossada humana foi encontrada no esconderijo da organização criminosa. “Acreditamos que seja de um desaparecido do município de Conceição do Jacuípe. Vamos contar com o trabalho do Departamento de Polícia Técnica para identificar”, afirmou.

A ação contou com 81 policiais civis e militares. “Mesmo depois deste excelente resultado, continuaremos com toda força, buscando foragidos e identificando outros integrantes da quadrilha”, informou o delegado.

Fonte: Ascom/Natália Verena

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *