sexta-feira, fevereiro 21

Dupla de assaltantes foragidos da Justiça é presa pela PRF em Alagoinhas (BA)

Através de levantamento policial, os agentes federais constataram também que os homens fazem parte de uma quadrilha responsável por diversos assaltos na região dos municípios baianos de Entre Rios e Esplanada.

Nesta madrugada (11), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) deteve dois homens foragidos da Justiça baiana. Os homens foram flagrados no KM 116 da BR 101, trecho do município baiano de Alagoinhas. A ocorrência foi registrada durante a realização da IX etapa da Operação Lábaro que acontece em diversos pontos do país. Com a operação, a PRF objetiva intensificar o enfrentamento ao crime organizado, atuando nas divisas dos estados e nas regiões e corredores estratégicos, com o apoio atuante da área de inteligência e análise criminal.

Durante fiscalização na rodovia, os agentes federais suspeitaram de um Gm/Corsa, ocupado por quatro homens, e abordaram para verificação. No decorrer dos procedimentos, a equipe constatou através dos sistemas a existência de mandados de prisão contra dois dos indivíduos pelo crime de roubo.

Após levantamento policial, descobriu-se ainda que os homens fazem parte de um grupo de assaltantes contumazes da região dos municípios baianos de Entre Rios e Esplanada. Eles foram presos e encaminhados à delegacia de polícia judiciária local para adoção das medidas cabíveis.

É a PRF no combate à criminalidade promovendo segurança pública com eficiência e protegendo vidas.    

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *