quarta-feira, abril 1

Festa de Paredão termina com dois mortos e dois baleados

Dois mortos, dois baleados, veículo roubado e muita confusão. Terminou assim uma festa de paredão, denominada “Sexta da Maldade”, realizada na noite de sexta-feira (20/12) no Sítio Paraíso, povoado da Fazenda Velha, no município de Jequié.

Segundo informou a Polícia Civil, por volta das 02h30 da madrugada deste sábado (21/12), ocorreram disparos de arma de fogo e começou um tumulto e muita correria dos participantes do evento, sendo que duas pessoas foram assassinadas, uma delas com lesões no rosto provocado por arma branca. Até a publicação dessa matéria, os dois homens ainda não tinha sido identificados.
Durante os disparos na festa, duas homens foram baleados, Rafael da Silva Souza e Bruno Santos Fernandes. Os dois foram socorridos para o hospital e em seguida encaminhadas à delegacia para prestarem depoimentos. Um dos participantes da festa teve a moto roubada e recuperada pouco tempo depois. Foram conduzidos e colhidos os depoimentos dos responsáveis pela festa, locação e proprietário do local.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *