Shadow

Após ser visto com mulher dentro da casa da ex, youtuber Abner Pinheiro está desaparecido

Abner Pinheiro está desaparecido (Foto: Reprodução/Instagram))

A mãe do youtuber e influenciador baiano Abner Pinheiro, Elionai Pinheiro, postou vídeos na sua conta do Instagram, na manhã desta sexta-feira (3), onde aparece chorando e pedindo ajuda para que encontrem o filho. De acordo com Elinai, Abner está desaparecido e ela não consegue contato.

De acordo com a página Rainha Matos, Abner estava recebendo ameaças após ter sido flagrado pela ex, a também youtuber e influencer baiana, Sthepane Matos, com outra mulher dentro da casa que moravam quando estavam juntos.

Após a repercussão do caso na rede, Abner, que tem mais de 2 milhões de seguidores, decidiu desativar a conta do Instagram. Ainda segundo a página, o youtuber chegou a ter a porta do carro amassada quando estava no Detran, em Salvador, na última quinta (2).

“Se souberem de alguma coisa, se virem Abner em algum lugar, por favor, entra em contato com a gente, porque a gente não tem mais estrutura para nada. Antes de Abner ser figura pública, ele é meu filho”, fala Elionai aos prantos em vídeo.

“Não consigo ter contato com ele, não consigo falar pelo Whatsapp, ele não tem mais Instagram, estamos aqui sem notícias do meu filho. Aqui quem fala com vocês é uma mãe desesperada”, desabafa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *