terça-feira, setembro 22
Shadow

Em Pedrão a manutenção das estradas é constante

O trabalho de manutenção das estradas rurais não cessa em Pedrão. O maquinário do município está sendo utilizado em todas as estradas, na reconstrução dos trechos, para garantir a melhor trafegabilidade e o acesso de veículos e, consequentemente, o transporte escolar, além de gerar maior facilidade para o escoamento da produção agrícola do município.

Nesta terça-feira (03) a prefeitura de Pedrão iniciou a reconstrução de novos trechos, os trabalhos de manutenção da Ladeira do Patrimônio que leva a Areia Pó, Aboboreira e Cambumbe.

O serviço compreende na abertura dos trechos mais estreitos, limpeza das laterais para o escoamento da água, patrolamento dos trechos mais críticos.

De acordo com o prefeito Sosthenes Campos, os trabalhos de manutenção e recuperação das estradas rurais são importantes para garantir o desenvolvimento econômico da cidade.

“Estamos trabalhando no sentido de oferecer condições para que os produtores, moradores e alunos que utilizam as estradas do interior tenham segurança e conforto para trafegarem por aqui. Sabemos que o fluxo de veículos é intenso. Então estamos trabalhando na recuperação dessas vias, importante rota do municipío”, destaca o Galego da Saúde

Mais uma ação do Governo Trabalhando por nossa gente

Por Joanes Fernando

As ações de manutenção das estradas vicinais fazem parte de um programa contínuo do Governo Municipal. Todos os dias, centenas de veículos trafegam pelas estradas rurais do município, realizando diversas atividades, desde o transporte de estudantes até o escoamento da produção de produtos do setor agrícola.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *