quinta-feira, abril 9

Entre Rios: Prefeito Elizio Simões abandonou distrito de Lagoa Redonda, diz moradores

Moradores do distrito de Lagoa Redonda, em Entre Rios, estão insatisfeitos com a gestão do prefeito Elizio Simões. A população alega que o atual gestor do município abandonou o distrito após ser eleito.

Um cidadão entrou em contato com o nosso portal para relatar o drama e o sofrimento que a localidade vem passando nesses últimos anos. Ruas completamente esburacadas, posto de saúde fechado, mercado municipal completamente abandonado.

ESCOLA FECHADA

Ainda conforme relato do cidadão, a prefeitura decidiu fechar a única escola municipal da localidade, alegando que o motivo do fechamento está relacionado a falta de alunos.

A população rechaçou a fala da gestão municipal e deixou claro que infelizmente há anos o município não vem dando atenção necessária que a escola precisa, com isso os pais são obrigados a matricularem os seus filhos em outras escolas do município ou até mesmo em outras cidades.

SAÚDE

A saúde está sucateada, o único posto da localidade foi fechado há anos, sem previsão de reforma do local. O mercado municipal local encontra-se em seu pior estado, sendo tomado pelo abandono, conforme relatos de moradores.

A população espera que medidas emergências possam ser adotadas, pois o sofrimento vem aumentando a cada dia que passa.

Infelizmente o município não vem todo sorte com os seus gestores, pois a marca que eles tem deixado é de descaso e promessas não cumpridas.

Fonte: Rogenis Dias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *