Aula inaugural dá início às atividades na Escola Militar de Pedrão

Nesta segunda-feira, (9), foi realizada a aula inaugural do ano letivo 2020, da Escola Municipal Luiz Viana Filho – Sistema de Ensino dos Colégios da Polícia Militar.

A cerimônia contou com as presenças do Prefeito Sosthenes Campos, Secretária de Educação Tatiana Sousa, Major Himério, Ten. Venas, vereador Ranivaldo, Secretárias municipais, Coordenadores Pedagógicos, Diretora Pedagógica, Diretor Militar, Tutores Militares, professores e pais dos alunos.

O SECPM é uma parceria entre a Prefeitura de Pedrão e a Polícia Militar do Estado da Bahia. A unidade escolar, passou por uma ampla reforma para receber os alunos.
Para a Secretária de Educação, a grande procura por uma vaga na Escola Luiz Viana Filho, mostra como a decisão de trazer uma unidade para Pedrão foi oportuna. “A expectativa que temos para mais um ano letivo é sempre a melhor. Há um sentimento de orgulho pela presença do SECPM no município, o que nos deixa bastante esperançosos. Estamos muito felizes com o trabalho que está sendo realizado”, destacou a Secretária.

“Era um sonho da nossa Gestão poder dar essa oportunidade aos jovens pedronenses, de estudar em uma escola com ensino modelo militar. Estamos agradecendo a Deus e a todos que colaboraram para que se tornasse realidade. A educação, a disciplina do Sistema do Colégio Militar e todo o aprendizado que os jovens irão receber aqui não tem preço”, destacou o Prefeito Sosthenes Campos.

Mais uma ação do Governo Trabalhando Por Nossa Gente

Por Joanes Fernando

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *