Shadow

Radialista Vanderley Soares tem pré-candidatura a vereador de Alagoinhas lançada pelo colega Silvestre Santos

O radialista Vanderley Soares, com 26 anos de atuação na comunicação em Alagoinhas, foi surpreendido hoje (11), durante um debate com o analista político Jessé Bicodepena, pelo também radialista Silvestre Santos, que lançou sua pré-candidatura a vereador de Alagoinhas.

Apresentador do programa Linha Aberta, da Rádio 93 FM, criado por ele em agosto de 2001, Vanderley Soares tem uma trajetória na comunicação e assessoria de imprensa em Alagoinhas e região, tendo sido assessor de comunicação da Câmara Municipal por quase 20 anos, desde 1993, quando chegou à cidade.

Vanderley Soares é radialista, jornalista, formado em Gestão Ambiental, e atua também como escritor -pretende lançar dois livros esse ano-, documentarista e cerimonialista. Se for candidato, terá que se afastar dos veículos de comunicação que atua e também da rádio 93 FM, onde goza do apoio do diretor Cacau Pena.

Vanderley Soares foi surpreendido pela fala do colega Silvestre Santos, mas garantiu analisar a proposta, pois tem sua atividade como apresentador da rádio 93 FM, tem sua vida empresarial com o jornal e site Gazeta e precisa ter respaldo da família, amigos e comunidade política.

O anúncio oficial de sua candidatura só será feito após analisar as diversas nuances, chance de eleição, apoio político e ajustamento de sua atividade empresarial no período de campanha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *