Shadow

Heineken nega fechamento da sua unidade em Alagoinhas por causa do Covid-19

O Grupo HEINEKEN no Brasil esclarece que todas as suas cervejarias seguem em operação e que a Companhia está totalmente empenhada em proteger suas pessoas, por meio de diversas medidas de combate à propagação do novo coronavírus (Covid-19).

Criamos uma grande força-tarefa e implementamos uma série de ações, como o rodízio nos restaurantes das cervejarias e o reforço da sanitização de todos os ambientes de circulação.

Além disso, o Grupo realizou o cancelamento dos eventos de marcas, adoção do trabalho remoto para áreas elegíveis, intensificação do uso da tecnologia para diferentes atividades, reforço das medidas de higiene, suspensão de viagens e disponibilização de um canal exclusivo de Saúde Corporativa para orientação e atendimento aos 13 mil colaboradores e familiares.

Todas as ações estão sendo monitoradas e reforçadas de acordo com o desdobramento da situação no país. Destacamos, ainda, que temos um time dedicado a buscar alternativas que contribuam com a sociedade, a maior força-tarefa de todas, na luta contra o novo coronavírus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *