quarta-feira, julho 15
Shadow

Prefeitura de Aramari pretende gastar mais de 8 milhões de reais com cooperativa em 2020

A Prefeitura de Aramari mais uma vez contratou empresa por um valor exorbitante. De acordo com o diário oficial do município, no último dia 16 de março o governo municipal realizou pregão presencial para contratação de empresa para prestação dos serviços complementares de LIMPEZA E HIGIENIZAÇÃO DE PRÉDIOS E EQUIPAMENTOS PÚBLICOS, LIMPEZA E HIGIENIZAÇÃO DE LOGRADOUROS PÚBLICOS, PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS ADMINISTRATIVO, CONDUÇÃO DE VEÍCULOS LEVES, CONDUÇÃO DE VEÍCULOS PESADOS, ASSENTAMENTO DE PAVIMENTAÇÃO, SERVIÇOS DE VIGILÂNCIA MANUTENÇÃO E CONSERVAÇÃO PATRIMONIAL . A empresa vencedora foi contratada para terceirização, na prática, dos serviços gerais do Executivo municipal. Os serviços custarão quase nove milhões de reais durante o prazo de 12 meses.

Ao total os serviços serão prestados as secretarias municipais, entre as quais a de Saúde, de Administração, Gabinete do prefeito e Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente, que já havia realizado licitação para contratação de limpeza do município.

Os profissionais que serão contratados são motoristas de veículos leves, assistentes administrativos, coveiros, zeladores, auxiliares de serviços gerais, auxiliares de operadores, auxiliares de manutenção elétrica e hidráulica, merendeiras, operadores de retroescavadeiras e motoristas de veículos pesados. 

A Prefeitura de Aramari, com esta licitação, descumpre a contratação legal por meio de concurso público e ainda aumenta os gastos sem estudo de impacto financeiro.

Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *