sexta-feira, novembro 27
Shadow

Com um caso de covid-19, comércio de Alagoinhas reabre nesta quarta-feira (01)

Conforme decreto n° 5.245/2020 o governo municipal decretou o fechamento dos estabelecimentos do comércio e de serviços em geral, durante o período de 25 a 31 de março. A medida não se aplica a estabelecimentos de gêneros alimentícios, postos de combustíveis e distribuidoras de gás, farmácias, bancos lotéricas, clinicas veterinárias e pets shops.

Pelo decreto 5.245/2020, salões de bares e restaurantes também foi fechados podendo funcionar apenas com a utilização dos serviços de entrega em domicilio (delivery) ou entrega no veículo (drive thru), inclusive com entrega a pessoas através da compra direta (pegar e levar), sem aglomerações.

Na quarta-feira (1), o comércio, inclusive academia, bares e restaurantes poderão abrir as portas.

O setor hoteleiro, as atividades da construção civil, escritórios de prestação de serviços e centros de distribuição e depósitos também voltarão a funcionar a partir da quarta-feira.

Mas os estabelecimentos que atendem o público devem respeitar regras impostas no decreto estadual. Entre elas a de manter a distância mínima de um metro e meio entre cada cliente.

Redação – Se Liga Alagoinhas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *