terça-feira, novembro 24
Shadow

Novo decreto: comércio de Alagoinhas vai permanecer fechado até o dia 20 de abril

O governo municipal publicará hoje no diário oficial do município o decreto que prorroga o fechamento do comércio até o dia 20/04, quando será feito uma nova avaliação do quadro  local, seguindo orientação técnica da OMS, MS, SESAB, MP e NTS.

Por outro lado, não há fiscalização efetiva em relação ao cumprimento das restrições impostas, o que vemos nas redes sociais são fotos de aglomerações inaceitáveis em bancos, lotéricas e supermercados. Acredito que, se a fiscalização passar a ser feita por outra secretaria que não a da saúde – já muito sobrecarregada com outras ações -, o resultado possa ser mais efetivo.

Também uma cobrança aos proprietários das empresas descumpridoras das restrições, responsabilizando-as pelas inobservâncias, seria de muita valia.

2 Comments

  • anomino

    um prefeito joaquim nao pode liberar nada sem ordem do governador e fica querendo ganhar ibope para eleicoes ,do geitos que vai as coiss so vai liberar dia 05 de maio ou dia 11/05

  • anomino

    um ministerio ja libeorou 3 milhoes contra um virus ,cade os leitos feito para emergencias ? tem que fazer um contrato de 6 mes com enfermeiros e tecnico de enfermagem desepregado para ajudar na lutas contra um virus ,muita conversa fiada e pouco serviço,os veradores sao outros nenhum projeto mal preparados so deus para ajudar um planeta terra !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *