quinta-feira, outubro 1
Shadow

ACM Neto vai autorizar reabertura de concessionárias e lojas de decoração a partir do dia 4

Tudo indica que o prefeito ACM Neto (DEM) começará a flexibilizar a reabertura do comércio em Salvador a partir do dia 4. O presidente da Câmara de Vereadores e radialista, Geraldo Júnior (MDB), anunciou no programa Seis em Ponto, na Metrópole FM e Band TV, que o chefe do Executivo soteropolitano vai liberar o funcionamento de concessionárias de revenda de carros e lojas de decoração a partir do próximo mês. A medida ainda será anunciada pelo democrata. Para tanto, as lojas deverão seguir um rígido protocolo preventivo. 

Ao BNews, o presidente da Câmara afirmou que contou com a sensibilidade de ACM Neto “que sabe o momento de contornar crises inesperadas, como essa provocada pela Pandemia do Coronavírus”.  “Atendendo um clamor dos empresários de determinados segmentos comerciais, intermediado por nós que tivermos diversas conferências neste sentido, anunciou que as concessionárias de veículos, revenda de veículos seminovos e o setor empresarial e comercial de decoração, que têm baixo fluxo de circulação de pessoas, poderão funcionar, a partir do dia 04 de maio em nossa cidade”, disse.

Ainda segundo Geral Júnior, “foi avaliado criteriosamente pela equipe do prefeito e por ele que o comércio desses segmentos é de baixo risco para proliferação da Covid-19, mas alguns critérios serão divulgados tempestivamente pelo prefeito ACM Neto, com algumas medidas de restrição, como forma de tornar esses ambientes seguros para os consumidores e para os colaboradores. Agradeço ainda o meu amigo e um dos melhores secretários da equipe do prefeito ACM Neto, que é o secretário de Desenvolvimento Urbano Sérgio Guanabara, pela presteza com que nos atendeu nesses encaminhamentos, sendo fundamental nesta decisão de retomada gradual de nossa economia”, pontuou.

Fonte: Bocão News

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *