quinta-feira, setembro 24
Shadow

Prefeitura de Alagoinhas demarca distanciamento nas filas das agências da Caixa

A Prefeitura de Alagoinhas, por meio de trabalho executado em parceria pela Secretaria de Serviços Públicos (SESEP), de Assistência Social (SEMAS) e Superintendência de Transporte e Trânsito (SMTT), realizou, na manhã deste domingo (03), a demarcação nas ruas onde ficam localizadas as duas agências da Caixa Econômica Federal de Alagoinhas.

A estratégia, que se soma às inúmeras já adotadas pela gestão frente à pandemia, tem como objetivo impedir aglomerações, enquanto os beneficiários recebem o Auxílio Emergencial do Governo Federal.

Para o posicionamento dos usuários a uma distância de 1,5m, a Prefeitura bloqueou a Travessa Dr. Dantas Bião, a Rua Nilton Ornelas (Centro), e fez a marcação no asfalto com setas que indicam a direção para onde a fila deve  andar. Também está previsto o fechamento da Rua Conselheiro Couto, para dar espaço às pessoas que têm se concentrado em grande quantidade na lotérica que funciona ali.

Além da organização das filas, equipes da SEMAS seguem à disposição nas agências e lotéricas, para orientações e suporte à Caixa em relação ao Auxílio Emergencial e outros benefícios. A Prefeitura também vai instalar banheiros químicos para viabilizar o melhor conforto da população.

A gestão municipal reforça que o uso de máscara é obrigatório e a recomendação é para que as pessoas só saiam de casa, em caso de atividades essenciais.

Fotos: Midian Bispo/SECOM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *