segunda-feira, novembro 30
Shadow

Mesmo com agências da Caixa abrindo mais cedo, população dorme na fila e se aglomera para atendimento

A partir desta segunda-feira (4) a Caixa Econômica Federal vai antecipar em duas horas a abertura das agências em todo o país para evitar filas e agilizar o atendimento. Mas em Feira de Santana, no primeiro dia de antecipação da abertura, foi possível encontrar grande aglomeração de pessoas na frente das agências. Teve gente que dormiu na fila para garantir o atendimento.

Foto: Paulo José/Acorda Cidade

Jaqueline Alves da Silva chegou a agência da Caixa da Avenida Getúlio Vargas por volta das 19h da noite de ontem. Ela foi preparada para enfrentar a longa espera. “Trouxe cadeira, café, travesseiro e sou a quinta da fila. Hoje vou ser atendida sim.”

Teve gente que chegou ainda mais cedo e levou até caixa de som para ajudar a passar o tempo e animar a noite. “Cheguei ontem as 18h e trouxe um som pra passar a noite”, disse uma pessoa na fila, que não quis se identificar. “Passamos uma noite agradável”, completou outra pessoa que também dormiu na fila.

Já o senhor Marival Silva, que chegou a agência na manhã desta segunda, não gostou do que viu. Ele, que não faz parte do grupo do auxílio emergencial, reclamou do atendimento para quem necessita de outros serviços. “Como é que só pra pegar um cartão tem que pegar essa fila? Isso é errado, tem que ter uma fila separada. Minha filha já veio aqui quatro vezes e não consegue atendimento. Isso aqui é uma vergonha”, reclamou.

As informações são do repórter Paulo José do Acorda Cidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *