Shadow

Policiais Quarto Batalhão apreendem pistola em Alagoinhas

Na manhã desta terça-feira (19), os policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) do Quarto Batalhão apreenderam arma de fogo e prenderam em flagrante o homem que a portava ilegalmente. A ação ocorreu no bairro Nova Brasília, Barreiro, em Alagoinhas.

Durante rondas na região do Barreiro, foram avistados três homens armados que, ao perceberem a aproximação das viaturas, empreenderam fuga. Dois suspeitos conseguiram se evadir pelo matagal que margeia o local, enquanto o terceiro adentrou uma casa.

As guarnições, rápida e eficientemente, acompanharam o suspeito e adotaram os procedimentos operacionais pertinentes à situação, conseguindo detê-lo no momento em que tentava esconder, em um dos cômodos da residência, uma arma de fogo.

Tratava-se de uma pistola, calibre .380, de numeração KGB 401381, com 8 munições intactas.

Diante dos fatos, foi dada a voz de prisão ao acusado de 22 anos, que foi conduzido e apresentado à Delegacia Territorial de Alagoinhas, juntamente com o material apreendido, para o registro da ocorrência 2043/2020 e lavratura do auto de prisão em flagrante delito.

PMBA e comunidade na corrente do bem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *