terça-feira, setembro 29
Shadow

Inundação na cidade de Cardeal da Silva deixa moradores desabrigados

Os moradores da região central da cidade de Cardeal da Slva, no litoral norte baiano, tiveram que deixar as suas casas na madrugada desta quinta-feira, 21, por conta da inundação provocada pela chuva, que causou ainda o transbordamento do rio que corta o município.

Imagens enviadas ao Portal A TARDE por moradores mostram as principais avenidas da cidade cobertas pela água, obrigando as famílias a se protegerem em outros locais. Eles informam que a prefeitura direcionou os desabrigados para escolas da região.

A Prefeitura de Cardeal da Silva informou à reportagem que encaminhou a população para escola Municipal Cristo Rei , a escola Menandro Menahim e a cheche Irmã Dulce. Além disso já foi comprado colchões e cobertores para dar suporte as pessoas abrigadas nestes locais.

Ainda segundo a Prefeitura: “Estamos tomando todas as medidas, doando álcool gel, máscaras, temos assistente social, psicólogo. Pessoas da vigilância sanitária e epidemiológica estão orientando a população e as pessoas desabrigadas a combaterem o coronavirus”

Fonte: A Tarde

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *