terça-feira, novembro 24
Shadow

Prefeitura de Ipirá promove foguetório para inaugurar asfalto em plena pandemia

Durante inauguração de asfalto em rua do centro de Ipirá, a prefeitura municipal comemorou com foguetório. Nas redes sociais, a população criticou a gestão, considerando a atitude como falta de empatia em meio à pandemia do novo Coronavírus, que já provocou mais de 650 mil casos confirmados de COVID-19 e mais de 35 mil mortes decorrentes da doença.

“Falta de empatia absurda! Respeitem a dor de milhares que choram hoje”, escreveu uma internauta. Outra escreveu: “Desnecessária essa queima de fogos em meio à essa pandemia. Estamos vivendo um caos e a Prefeitura de Ipirá comemorando a inauguração de asfalto. Noção passou longe”.

Entres outros protestos, mais um: “Uma palhaçada o que aconteceu essa noite em Ipirá. Pessoas passado fome, nossa saúde precária, estradas horríveis e o nosso querido prefeito (Marcelo Brandão) jogando dinheiro público no lixo. Enquanto isso, seu prefeito, estamos com 600 mil casos no Brasil e mas de 36 mil mortes. Vamos comemorar o que pelo amor de Deus”. (Com informações do Bahia Notícias).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *