Shadow

Heineken abre vaga para conferente e operador de empilhadeira em Alagoinhas

JP-58701 – Banco de Talentos – Operador de empilhadeira – Alagoinhas – BA 

Missão do Cargo
Responsável por realizar a operação de carga e descarga de veículos, recebimento, controle e inventário de insumos e embalagens.

Principais Atribuições

Realizar a armazenagem adequada conforme procedimentos estabelecidos, mantendo a integridade dos produtos e atendimento ao consumidor. Acompanhar e atualizar indicadores da área no SAP, assegurando a acuracidade das informações para obter relatórios precisos. Participar e desenvolver atividades de TPM para buscar melhorias continuamente a fim de reduzir perdas na cadeia produtiva. Executar atividades do setor de acordo com procedimentos operacionais.

Formação Acadêmica

Ensino Médio Completo;

Requisitos

CNH categoria B; Curso de NR 11 Operação de Empilhadeiras Completo;
Desejável conhecimento básico de Pacote Office; Conhecimento e experiência na Metodologia TPM e 5S; Fortes conhecimentos sobre ISO, processo de inventário, armazenagem e organização de estoque, Experiência com SAP nos módulos SD e MM; Experiência na operação de empilhadeira será considerado um diferencial;

Cadastre-se aqui

JP-58690 – Banco de Talentos – Conferente – Alagoinhas BA

Missão do Cargo
Acompanhar a operação de carga e descarga de veículos, recebimento, controle e inventário de insumos e embalagens.

Principais atribuições
Orientar a armazenagem adequada conforme procedimentos estabelecidos. Utilizar fontes oficiais Heineken (SAP) para acompanhamento dos indicadores. Participar e desenvolve atividades de TPM através das ferramentas disponíveis no sistema. Analisar os indicadores inerentes a sua atividade, contribuindo com a análise de causa raiz sobre os desvios. Executa atividade de acordo com procedimentos operacionais da área. Participa e suporta na liderança de atividades de DCS,Time de Melhoria e RCFAs. Implementa ações de melhoria com objetivo de redução de perdas das operações. Participa da movimentação do estoque, realiza o controle de shelf e RNC. Acompanha o tempo de carregamento e transportes em atraso para tomada de ação. Analisa os indicadores de performance da sua atividade e propõe melhorias.

Formação acadêmica
Ensino Médio Completo;
Desejável Curso Técnico ou Ensino Superior Cursando.

Requisitos
Excel Intermediário;

Desejável conhecimento de ferramentas TPM (ORR; Times de Melhorias; VSM); Aplicação consistente dos processos de 5S; Conhecimento básico de FSSC (ISO 22000, ISO 9000 e TS22.002); Conhecimento de armazenagem e organização de estoque; Conhecimento sobre processo de inventário; Conhecimento SAP intermediário módulo SD/MM.

Cadastre-se aqui

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *