Shadow

Bahia já tem 308 cidades com transporte intermunicipal suspenso

Os municípios de Dom Macedo Costa, no Recôncavo; Itiruçu, no Vale do Jiquiriçá; Jussipae, na Chapada Diamantina e Tanhaçu, no sudoeste; terão também o transporte intermunicipal suspenso. A medida – que visa conter a Covid-19 no estado – vale a partir desta quinta-feira (11).

Enquanto a saída dessas cidades é permitida até a 1h, a chegada só pode ser feita até as 9h. Com a inclusão das cidades, a Bahia já tem 308 com a interrupção do serviço. Conforme o decreto, transporte intermunicipal é entendido como todo veículo coletivo público ou privado, rodoviário ou hidroviário, feito nas modalidades regular, fretamento, complementar, alternativo e com vans.

RETORNO

No mesmo decreto, o governador Rui Costa autorizou a volta do serviço nas cidades de: Baianópolis, no extremo oeste; Bonito e Morro do Chapéu, na Chapada Diamantina; Quijingue, na região sisaleira; Ubaíra, no Vale do Jiquiriçá e Uibaí, no centro norte baiano. A justificativa para o retorno é que nessas cidades não houve casos de novo coronavírus nos últimos 14 dias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *