quarta-feira, julho 15
Shadow

“A maternidade está a ponto de entrar em colapso”, diz vereador Caio Ramos

O vereador Caio Ramos (DEM) em entrevista esta manhã no programa o Poder da Notícia (95 FM) relatou graves problemas no Hospital Maternidade João Carlos Meireles Paolilo, em Alagoinhas.

                                 Foto Ascom Caio Ramos

“Estive presente nos últimos dias, dentro da maternidade, pela felicidade da chegada do meu filho, mas fiquei estarrecido com a quantidade de pedidos de ajuda. Clamo pelos excelentes profissionais de saúde que estão desempenhando suas funções, com salários atrasados e condições insalubres da estrutura interna do prédio.”, relatou o vereador.

De acordo com o mesmo, “é inaceitável uma cidade que tem como prefeito um médico, gerir a saúde do município da forma que está sendo conduzida. Os profissionais ainda não pararam os atendimentos por humanidade. Por olhar pelo outro”.

Questionado sobre os motivos e justificativas do governo municipal sobre a situação, Caio Ramos respondeu que a satisfação da secretária de Saúde foi dada através de um áudio para um dos médicos da Maternidade onde a mensagem dizia que a gestora da pasta iria tentar sensibilizar o prefeito para pagar o salário dos profissionais.

”Na verdade o que a gente vê na gestão são discursos mentirosos. As justificativas são vazias. A única solução viável é pagar os salários destes profissionais. A maternidade está a ponto de entrar em colapso, e quem vai pagar essa fatura? A população?Prefeito Joaquim nós estamos tratando com vidas!”, apelou o edil.

O vereador Caio Ramos (DEM) cumpre o segundo ano de mandato e sempre esteve a frente da manutenção dos bons serviços e serviços relacionados à Maternidade municipal.

Fonte Ascom Caio Ramos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *