sexta-feira, dezembro 4
Shadow

Pré-candidato Vanderley Soares cobra melhorias na BR 110

O pré candidato a vereador de Alagoinhas, Vanderley Soares, fez um apelo ao presidente Jair Bolsonaro para agilizar os devidos reparos na passagem de nível da Br 110 para a linha férrea, que a atravessa por baixo.

A contenção da pista da BR, em precárias condições, têm levado a inúmeros acidentes no local. A pista foi reformada há 3 anos, mas deixou esse trecho com essa vulnerabilidade.

Vanderley vai continuar durante a pré-campanha e a campanha denunciando os mal feitos como sempre fez em 30 anos como jornalista, só que apresentará soluções com um ainda maior compromisso de implementá-las perante a população.

De posse de um almejado futuro mandato, Vanderley terá voz e legitimidade para encaminhar os problemas, aprofundando o que fez ao longo de sua vida com grande suscesso.

Portugal – Vanderley pretende percorrer todos os pontos da cidade, pois essa foi sempre sua rotina profissional, dando atenção a todos . Esteve visitando o artista, cantor e músico Portugal, na travessa Santa Bárbara, no Petrolar.

O profissional da música se sente discriminado, pois sua rua de 70m de comprimento foi uma das raras que não foram asfaltadas no bairro, algo que traz dificuldades ainda maiores para sua condição de cadeirante.

A ruazinha já possui drenagem e esgotamento, só falta o asfalto, serviço de baixo custo que pode ser feito em um dia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *