sexta-feira, novembro 27
Shadow

Cigano é nocauteado no segundo round, amplia série negativa e se complica no UFC

Junior Cigano, principal representante do Brasil no UFC 252, sofreu a terceira derrota consecutiva nos pesos pesados (120kg), neste sábado, 15, em Las Vegas. Ele foi superado por Jairzinho Rozenstruik, do Suriname, por nocaute técnico aos 3min47 do segundo round.

De acordo com informações do portal Super Esportes, a situação do brasileiro no UFC é complicada, já que foi a terceira derrota seguida por nocaute técnico de Cigano. No primeiro round, ele ficou equilibrado contra Rozenstruik.

Demonstrando boa forma física com a dieta cetogênica a que se submeteu há alguns meses, o brasileiro manteve a distância e buscou chutes rodados para surpreender o surinamês. Segundo o veículo, Jairzinho buscou uma chance para soltar a conhecida pedrada de direita, que acabou não acontecendo nos primeiros 5min.

Já no segundo round, Jairzinho acabou soltando mais o jogo e buscou pressionar o brasileiro na grade. O surinamês encaixou um bom overhand, deixando o brasileiro a knockdown, encerrando a luta com mais golpes.

O árbitro Dan Miragliota interrompeu o dueto aos 3min47, com nocaute técnico para Rozenstruik.

FONTE: A Tarde

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *