Terça, 19 de Outubro de 2021
075 999452529
Ação Social Bahia

Mutirão promovido pela BCS Rio Sena oferece check-up oftalmológico

Interessados devem apresentar documento de identificação pessoal (RG) e cartão do SUS antes da consulta, que acontecerá no sábado (14), com o auxílio de clínica parceira.

10/08/2021 14h45
129
Por: Redação Fonte: Secom Bahia - (Pamela Simplício)
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O tratamento contra o glaucoma e catarata, doenças oftalmológicas que atingem pessoas em idades mais avançadas, será oferecido pelo mutirão promovido pela Base Comunitária de Segurança (BCS) do Rio Sena, no próximo sábado (14), a partir das 7h. A unidade vai ofertar triagem e encaminhamento para a população com 50 anos ou mais que desconhecem as patologias ou sofrem delas, após parceria com a Clínica Oftalmológica Dulcemed.

Segundo o comandante da BCS, tenente Ednei Fernandes, a ação tem o objetivo de levar cuidado especial às pessoas que precisam desses atendimentos, sem nenhum custo. “As consultas serão realizadas na sede da base e, para participar, é preciso apresentar apenas documento de identificação pessoal como o RG e o cartão do SUS”, contou o oficial.

Ele ainda reforçou que, por conta da pandemia da Covid-19, só serão permitidos acompanhantes nos casos de real necessidade. As pessoas serão atendidas por ordem de chegada. 

Fonte: Ascom/SSP-BA

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias