Terça, 19 de Outubro de 2021
075 999452529
Ação Social Bahia

Base Comunitária de Segurança entrega óculos para moradores de Narandiba

Quarenta crianças e jovens da comunidade de Narandiba receberam óculos corretivos durante ação realizada na tarde de terça-feira (10), na sede da Base Comunitária de Segurança (BCS) do bairro.

11/08/2021 19h35
180
Por: Redação Fonte: Secom Bahia - (Pamela Simplício)
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Quarenta crianças e jovens da comunidade de Narandiba receberam óculos corretivos durante ação realizada na tarde de terça-feira (10), na sede da Base Comunitária de Segurança (BCS) do bairro. Outros moradores ainda receberam os itens doados com apoio da Faculdade Internacional de Evolução Profissional (FIEP).

Cerca de 130 pessoas também foram atendidas, no último final de semana, durante um mutirão oftalmológico promovido pela BCS, que ofereceu exames para detecção de doenças e dificuldades visuais. 

De acordo com o tenente Klawson Guimarães Luz, comandante da BCS de Narandiba, a ação foi intermediada pelo Departamento de Policia Comunitária e a Fiep. “Eles escolheram a área da BCS para realizarem este projeto. Fizemos mais de 100 atendimentos e ontem fizemos a entrega das armações”, explicou o oficial. 

Todos os protocolos sanitários foram adotados em prevenção ao novo coronavírus.

Fonte: Ascom/ SSP-BA

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias