Quinta, 16 de Setembro de 2021
075 999452529
Educação Bahia

SEC divulga resultado do processo seletivo para a contratação de nutricionistas

Foram convocados 27 candidatos, por ordem de classificação, e os mesmos devem encaminhar a documentação necessária digitalizada no período de 3 a 17 de setembro.

02/09/2021 11h45
58
Por: Redação Fonte: Secom Bahia - (Milena Leal)
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Secretaria da Educação do Estado (SEC) publicou, nesta quinta-feira (2), oresultado finaldo processo seletivo simplificado para nutricionistas, do edital SEC/SUDEPE nº 05/2019 de 14/06/2019, em caráter emergencial, pelo Regime Especial de Direito Administrativo (Reda). Foram convocados 27 candidatos, por ordem de classificação, e os mesmos devem encaminhar a documentação necessária digitalizada no período de 3 a 17 de setembro, para o correio eletrônico ingressocpm.sec@enova.educacao.ba.gov.br.

Os aprovados no Núcleo Territorial de Educação de Salvador (NTE 26) deverão comparecer na SEC, situada na Avenida Luiz Viana Filho nº 550, 5ª Avenida, Centro Administrativo da Bahia (CAB), 1º andar, sala 138, e os aprovados para o interior do Estado deverão comparecer nas sedes dos NTE para a apresentação dos documentos.

Dentre os documentos exigidos estão os originais e as fotocópias do diploma, devidamente registrado, de conclusão do curso de nível superior para a função temporária que concorreu expedido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC); do diploma de conclusão do curso, relacionado à função temporária com pré-requisito/escolaridade de nível médio, expedido por instituição de ensino reconhecida pelo MEC; da carteira de identidade; do CPF; e da certidão de nascimento.

O superintendente de Planejamento e Operacionalização da Rede Escolar, Manoel Vicente Calazans, falou sobre a importância destas convocações. “Começamos a convocar nutricionistas em 2019 e com esta seleção de agora, já são 65 nutricionistas para atender a todos os NTEs. Isto é um avanço para o acompanhamento da alimentação escolar e fiscalização da execução do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE), bem como para a formação das profissionais, as merendeiras, que aperfeiçoam com as nutricionistas boas práticas em relação ao manuseio dos alimentos e à preparação dos mesmos. As nutricionistas também orientam na formação dos cardápios e nas aquisições por parte das unidades escolares, qualificando ações de educação nutricional e segurança alimentar”, pontuou.

Fonte: Ascom/Secretaria da Educação do Estado

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Anúncio
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (17/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Sábado (18/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias