Quinta, 28 de Março de 2024
075 992680030
Esportes Bahia

Projeto Esporte na Cidade abre novas vagas para futebol feminino, em Pituaçu

Na próxima segunda-feira (27), entre 9h e 17h, a iniciativa fará um novo dia de matrículas para crianças e adolescentes, entre 7 e 17 anos, interessadas em aulas gratuitas de futebol feminino, no estádio de Pituaçu, em Salvador.

23/09/2021 11h15
3.290
Por: Redação Fonte: Secom Bahia - (Milena Leal)
Foto: Divulgação/Sudesb
Foto: Divulgação/Sudesb

As meninas que ainda não fizeram inscrição para participar do projeto Esporte na Cidade terão nova chance. Na próxima segunda-feira (27), entre 9h e 17h, a iniciativa fará um novo dia de matrículas para crianças e adolescentes, entre 7 e 17 anos, interessadas em aulas gratuitas de futebol feminino, no estádio de Pituaçu, em Salvador.

Pais e responsáveis das alunas interessadas deverão realizar as inscrições na sala de imprensa (acesso vestiários). Vale ressaltar que o projeto é exclusivo de futebol feminino. Para garantir a vaga da aluna, os pais devem levar os seguintes documentos: declaração de escolaridade (comprovante de matrícula), cópia do RG do aluno e do responsável, cópia do comprovante de residência.

Em Salvador, o Esporte na Cidade é realizado pela De Peito Aberto (DPA), por meio da Lei Federal de Incentivo ao Esporte, com patrocínio do Itaú, da Rede, do SporTV, e da White Martins, além do apoio da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), autarquia da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre). Todas as alunas inscritas receberão camisa, short, meião, calçado e máscara para utilização durante as atividades do projeto.

Futsal –O segundo dia de inscrições para aulas gratuitas de futsal, que serão realizadas no Ginásio Poliesportivo de Cajazeiras, acontece na próxima quarta-feira (29). Ao todo, são 150 vagas para meninos e meninas, entre 7 e 17 anos de idade. As inscrições serão realizadas no próprio ginásio de Cajazeiras, de 9h às 17h. Para garantir a vaga dos interessados, os pais devem levar os seguintes documentos: comprovante de matrícula, cópia do RG do aluno e do responsável, cópia do comprovante de residência.

Em Cajazeiras, o Oportunidade Através do Esporte é realizado pela De Peito Aberto (DPA), por meio da Lei Federal de Incentivo ao Esporte, com patrocínio da CCR Metrô e apoio da Sudesb. Todos os alunos também receberão camisa, short, meião, calçado e máscara.

Fonte: Ascom/Sudesb

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
São Paulo, SP
Atualizado às 11h08
20°
Tempo nublado

Mín. 18° Máx. 21°

20° Sensação
2.57 km/h Vento
91% Umidade do ar
96% (4.85mm) Chance de chuva
Amanhã (29/03)

Mín. 17° Máx. 25°

Chuvas esparsas
Amanhã (30/03)

Mín. 18° Máx. 28°

Tempo nublado
Ele1 - Criar site de notícias