Terça, 28 de Junho de 2022
075 999452529
Concursos Oportunidade

Detran-BA abre processo seletivo para contratação de 540 profissionais em Salvador, Alagoinhas e outras cidades

Nova seleção do Departamento Estadual de Trânsito da Bahia tem vagas para nível médio e superior. Saiba mais.

04/06/2022 10h13 Atualizada há 3 semanas
299
Por: Redação
Detran-BA abre processo seletivo para contratação de 540 profissionais em Salvador, Alagoinhas e outras cidades

Saiu o edital do novo processo seletivo do Departamento Estadual de Trânsito da Bahia (DETRAN BA). Regido pelo edital nº 01/2022, o certame tem 540 vagas temporárias para contratação em Regime Especial de Direito Administrativo (REDA).

As vagas são para as funções de Técnico de Nível Superior – áreas Administração, Direito e Examinador (qualquer graduação); e Técnico de Nível médio – funções Vistoriador e Atendente.

Salários e lotação

Os contratados receberão salários de R$ 2.066,69 e R$ 2.838,97, para atuação em cargas horárias de 40 horas por semana.

A lotação será nas cidades de Alagoinhas; Barra; Barra da Estiva; Barra do Mendes; Brumado; Cachoeira; Caetité; Caldeirão Grande; Capim Grosso; Cícero Dantas; Conceição do Almeida; Conceição do Coité; Cruz das Almas; Esplanada; Feira de Santana; Guanambi; Ibicoara; Inhambupe; Irecê; Itamaraju; Itaparica; Itapetinga; Itapicuru.

E ainda: Ituaçu; Jacobina; João Dourado; Lauro de Freitas; Malhada de Pedras; Miguel Calmon; Mutuípe; Nazaré; Nossa Senhora do Livramento; Nova Soure; Posto da Mata (distrito de Nova Viçosa); Paramirim; Paripiranga; Rafael Jambeiro; Ribeira do Pombal; Salvador; Santa Maria da Vitória; Santo Amaro; Simões Filho; Tanhaçu; Ubaíra; Várzea do Poço; Vitória da Conquista; e Xique-Xique.

Inscrições e seleção

Continua depois da publicidade

Os interessados poderão se inscrever entre os dias 3 a 7 de junho de 2022, no portal de seleções do estado. Não está previsto pagamento de taxa.

A seleção dos inscritos será feita por meio de análise curricular, cuja realização está prevista para os dias 21 a 28 de junho de 2022. Os critérios de pontuação podem ser consultados no edital ao final desta matéria.

Mais informações

O prazo de validade do processo seletivo será de um ano, a contar da data da publicação da sua homologação, prorrogável por até igual período.

Todas as informações sobre o Processo Seletivo DETRAN – BA 2022 podem ser consultados no edital do certame, publicado aqui.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias