Na manhã desta quarta-feira (08), coordenadores dos órgãos vinculados à Fundação Hospitalar de Feira de Santana, como Centro Municipal de Prevenção ao Câncer (CMPC), Centro Municipal de Diagnóstico por Imagem (CMDI-I e CMDI-II), Ambulatório de Saúde da Mulher e Casa de Parto Natural, participaram de uma reunião no gabinete da presidente da autarquia municipal para traçar metas e definir as ações que serão realizadas em 2025.
De acordo com Gilberte Lucas, diretora presidente, essa é uma oportunidade de alinhar os interesses da Fundação Hospitalar às necessidades de cada setor.
"Temos o planejamento de todas as atividades que serão realizadas no primeiro trimestre de 2025, e que vão beneficiar diretamente a população", garantiu Gilberte Lucas.
Segundo Sionara Cerqueira, coordenadora da Casa de Parto Natural, localizada no Feira VII, ao lado do Parque da Cidade, essas ações vão garantir maior proximidade da população aos serviços oferecidos pela prefeitura.
"Vamos realizar ações com gestantes que fazem o pré-natal na rede de saúde do município na Casa de Parto e também promover ações de saúde externas com essas gestantes no Parque da Cidade, proporcionando bem-estar para elas e alívio de estresse durante a gestação", destacou a coordenadora.
Para Kênia Lasse, diretora do CMPC (Centro Municipal de Prevenção ao Câncer), esse encontro com os coordenadores é fundamental para o planejamento de 2025.
"É uma oportunidade de analisar as ações realizadas em 2024, com foco nos avanços para 2025, aumentando a produtividade e os serviços oferecidos pela Prefeitura por meio da Fundação Hospitalar", ressaltou Kênia Lasse.
Mín. 22° Máx. 30°
Mín. 20° Máx. 32°
Chuvas esparsasMín. 22° Máx. 32°
Chuvas esparsas