Sexta, 29 de Março de 2024
075 992680030
Brasil Brasil

Anvisa alerta para golpes praticados com nome da agência

Segundo denúncias, pessoas se passando por servidores da instituição, oferecendo a empresas vantagens e facilidades indevidas

01/03/2021 17h21
341
Por: Redação Fonte: R7
Agência informou que não faz contato direto com empresas oferecendo qualquer tipo de vantagem - (Foto: Reprodução/Folha de PE)
Agência informou que não faz contato direto com empresas oferecendo qualquer tipo de vantagem - (Foto: Reprodução/Folha de PE)

A Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) emitiu um alerta nesta segunda-feira (1º) à população sobre golpes de estelionato praticados em nome da agência, com pessoas se passando por servidores da instituição, oferecendo a empresas vantagens e facilidades indevidas.

De acordo com comunicado da empresa, o golpe mais recente é praticado por um homem que usa o nome de Leandro e que se identifica como servidor da Anvisa. Por telefone, ele oferece vantagens na análise de processos de registro de produtos. Os contatos são feitos com empresas do setor de saúde que mantêm relações com a Anvisa.

A Anvisa informou que não faz contato direto com empresas oferecendo qualquer tipo de vantagem ou facilidade, nem promessas de auxílio em quaisquer processos. Para esclarecer dúvidas ou fazer denúncias, entre em contato com a Anvisa por meio de um dos nossos canais de atendimento oficiais.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
São Paulo, SP
Atualizado às 23h08
19°
Neblina

Mín. 18° Máx. 21°

19° Sensação
2.57 km/h Vento
93% Umidade do ar
96% (4.85mm) Chance de chuva
Amanhã (30/03)

Mín. 17° Máx. 25°

Chuvas esparsas
Amanhã (31/03)

Mín. 18° Máx. 28°

Tempo nublado
Ele1 - Criar site de notícias