Quinta, 28 de Março de 2024
075 992680030
Esportes Alagoinhas

Em apoio ao esporte local, multinacional do segmento de bebidas assina patrocínio com clube baiano

O patrocínio foi fechado através da marca de refrigerantes Goob, fabricado pela ISM.

05/05/2021 20h50
577
Por: Redação
Em apoio ao esporte local, multinacional do segmento de bebidas assina patrocínio com clube baiano

 

Focada na premissa de incentivo ao esporte para o cuidado com a saúde, a Indústria de Bebidas São Miguel (ISM) firmou um patrocínio com o Alagoinhas Atlético Clube. O patrocínio foi fechado através da marca de refrigerantes Goob, fabricado pela ISM. A ação reforça o incentivo aos projetos na cidade baiana onde a multinacional de bebidas não alcoólicas tem sede.

 

Responsável pelo marketing da empresa no Brasil, Dirlene Barros celebra a assinatura do contrato de patrocínio: “A ISM tem um compromisso social de apoiar o esporte como forma de atenção à saúde física e mental, sobretudo em um momento tão delicado de crise na saúde mundial. E é especial apoiar um clube de Alagoinhas, que é a cidade onde temos a fábrica no Brasil. Tenho certeza que colheremos, a ISM e o Clube, frutos muito positivos dessa parceria”.

Para Albino Cézar Leite de Oliveira, presidente do Alagoinhas Atlético Clube, a relação entre marcas e esporte é um fluxo de sucesso mútuo. “O clube ganha força e a empresa vai associar sua marca a uma história de conquistas e revelações de grandes ídolos do futebol. Por se tratar de instituição sem fins lucrativos, considerado utilidade pública conforme Lei Estadual nº 4.390/1984, o Alagoinhas Atlético Clube necessita do apoio e do patrocínio das empresas para manter o seu funcionamento, o bom desempenho dos atletas e boa colocação nas competições. Neste momento o Clube conta com o apoio da ISM, que através da marca Goob está patrocinando o Atlético de Alagoinhas para que este possa manter sua participação no Campeonato Baiano 2021, e parte do Campeonato Brasileiro Série D”.

Na agenda de competições de 2020, o clube disputou e tornou-se Vice-Campeão do Campeonato Baiano, manteve um bom desempenho no Campeonato Brasileiro Serie D e garantiu vaga na Copa do Brasil 2021, vaga no Campeonato Brasileiro Serie D 2021 e nas eliminatórias do Pré-Nordeste 2021. O bom desempenho do Clube possibilitou a revelação de Atleta para equipe da série A do Brasileiro, com o Esporte Clube Bahia, além de oferecer oportunidade de revelação para atletas da Divisão de Base na equipe profissional, investindo na formação de novos talentos.

Sobre a ISM 

A multinacional peruana ISM tem fábrica na cidade de Alagoinhas (BA) e hoje, além do refrigerante Goob, leva ao mercado o EnerUp, sucos Yulo, água mineral Lôa, bebida mista GuaranUp e chá gelado Drink T. Foi fundada em 1988, em Ayacucho, sul do Peru, e hoje se tornou uma multinacional presente em sete países: Brasil, Chile, Estados Unidos, Haiti, Peru, Porto Rico e República Dominicana. Atualmente, emprega mais de 5 mil colaboradores em todo o mundo. 

Em 30 anos de existência, a ISM é reconhecida no segmento de bebidas não alcóolicas como uma empresa moderna, que investe em tecnologia avançada, focada na qualidade dos seus produtos, comprometida com o desenvolvimento profissional e a responsabilidade socioambiental. Durante a pandemia, a empresa já doou mais de 65 mil unidades de bebidas não alcóolicas a ONGs, hospitais, creches e empresas que atendem pessoas em situação de vulnerabilidade social.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
São Paulo, SP
Atualizado às 11h08
20°
Tempo nublado

Mín. 18° Máx. 21°

20° Sensação
2.57 km/h Vento
91% Umidade do ar
96% (4.85mm) Chance de chuva
Amanhã (29/03)

Mín. 17° Máx. 25°

Chuvas esparsas
Amanhã (30/03)

Mín. 18° Máx. 28°

Tempo nublado
Ele1 - Criar site de notícias