quinta-feira, outubro 29
Shadow

Alagoinhas oferece atendimento de acupuntura pelo sistema municipal de saúde

Mais uma inovação da gestão municipal de saúde vai beneficiar pacientes usuários do Sistema Único de Saúde (SUS). A partir desta segunda-feira (11) foram iniciados atendimentos de acupuntura na Unidade de Reintegração Funcional (URF), localizada na Avenida Juracy Magalhães nº 1004.
O projeto desenvolvido em parceria com a Unirb, faz parte das contra partidas das unidades de ensiso que realizam estágio na rede municipal de saúde e atende pacientes que receberam recomendação médica para este tipo de tratamento. A marcação é feita através da central de regulação, conforme fluxo padrão. Os pacientes devem procurar o posto de saúde do seu bairro para realizar a marcação do atendimento.
Segundo o secretário de saúde, Rodrigo Matos, os avanços na saúde do município são evidentes e bastante contundentes. “Os desafios de fazer saúde pública no Brasil são imensos, mas uma gestão qualificada, focada em metas e resultados, pode transformar a realidade de uma comunidade, e é isso que estamos fazendo com todo o apoio do nosso líder, o prefeito Joaquim Neto”.
O serviço é oferecido segunda-feira e quarta-feira das 8h às 13h e na sexta-feira das 8h às 16h, na sede da UFR.

0 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *