terça-feira, dezembro 18

Falta de informação continua levando muita gente ao Cartório de Esplanada para realizar biometria

Informações atravessadas e a falta da mesma esta levando muita gente para o cartório eleitoral de Esplanada. Na manhã desta terça-feira (16) foi formada uma loga fila por pessoas que ainda não entenderam que a biometria para os municípios de Esplanada e demais da região atendidos pelo cartório, não é obrigatória.
Uma das pessoas abordadas pela reportagem, moradora de Acajutiba disse que foi informada que se não fizesse a biometria perderia a aposentadoria. Como essa, várias outras recebem informações que não condizem com a verdade.

O chefe do cartório eleitoral de Esplanada já informou em várias oportunidades que a biometria não é obrigatória, esta sendo feita de forma ordinária, para pessoas que estão resolvendo pendências extraordinárias tais como, regularização do titulo, transferência de domicilio eleitoral entre outras coisas.
Ainda de acordo com apurações realizadas pela reportagem, pessoas estão chegando na porta do cartório por volta das 04 da madrugada para conseguir uma das senhas de atendimento que é distribuída pelo cartório.

Fonte: Esplanada News

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *