terça-feira, março 19

Prefeitura de Alagoinhas convoca donos de barracas para recadastramento

A Prefeitura de Alagoinhas, por meio da Secretaria de Serviços Públicos (SESEP), dará início, nesta quinta-feira (14), ao recadastramento de todos os donos de barracas do município. O procedimento deve ser feito no prédio onde funciona a secretaria,  que fica na rua Doutor Carlos Azevedo (antiga Rua da Usina).

O recadastramento é obrigatório e o atendimento é feito das 8h às 13h. Os documentos necessários são: Cópia do RG, do CPF e Comprovante de Residência.

A SESEP informou que o recadastramento visa a confirmação dos dados do proprietário, endereço e identificação das barracas (localização, dimensão,  data da instalação).

”O objetivo principal é saber se as dimensões das barracas continuam as mesmas, se os pagamentos das taxas estão regularizados e atualização do nosso arquivo”, explicou o secretário da pasta, Edmilson Figueredo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *