Sexta, 19 de Julho de 2024
075 992680030
Cidades Camaçari - BA

Câmara presta homenagem ao Dia do Pastor com sessão especial

Aconteceu na Câmara Municipal de Camaçari, na noite desta quarta-feira (12/06), uma Sessão Especial em homenagem ao Dia do Pastor. O evento foi pre...

13/06/2024 08h20
176
Por: Redação Fonte: Câmara de Camaçari - BA
Foto: Reprodução/Câmara de Camaçari - BA
Foto: Reprodução/Câmara de Camaçari - BA

Aconteceu na Câmara Municipal de Camaçari, na noite desta quarta-feira (12/06), uma Sessão Especial em homenagem ao Dia do Pastor. O evento foi presidido pelo vereador Manoel Filho (PL), proponente da sessão, acompanhado pelos vereadores Professora Angélica (PP) e Jair Costa (PRB).

Em sua palavra inicial, o vereador Manoel deixou claro que acredita que os pastores são vocacionados por Deus. “Através da pregação do Evangelho, eles podem resgatar pessoas”, afirmou. Compondo a mesa de honra ao lado dos parlamentares, foram convidados os pastores Edvaldo Filho e Ary Dallas.

A sessão reuniu pastores de diferentes localidades que vieram prestigiar o evento, como os presbitéros Geraldo do Júnior, Gustavo Henrique, Josimar Barbosa, Emerson Passos, os pastores Gilberto Araújo, Pedro Leônidas, Vandirlei Araújo, a pastora Sueli, entre outros. Antes das falas dos convidados, a Casa recebeu a apresentação das irmãs Layla e Luna, interpretando a música “O Escolhido”, da banda Ministério Nova Aliança. Em seguida, a tribuna recebeu o pastor e deputado estadual, Samuel Júnior, que agradeceu o convite e ressaltou a importância do trabalho dos pastores no aconselhamento e orientação às pessoas em seus momentos de maiores necessidades.

A sessão continuou intercalando as apresentações de louvores com a fala dos convidados. Primeiramente com a cantora Gilcleide, que interpretou a canção “Estou Contigo”, de Shirley Carvalhaes, que foi sucedida pela fala do pastor Ary Dallas. Depois a apresentação musical ficou por conta do saxofonista Elvis Nogueira, que interpretou a canção “Eu Cuido de Ti”, de Amanda Wanessa, sendo seguido pela palavra do pastor Edvaldo Filho.

A dupla Layla e Luna voltou a se apresentar logo em seguida, dessa vez interpretando a canção “A Promessa” de Kemilly Santos.

Na oportunidade, a vereadora Professora Angélica se declarou honrada em participar da sessão. “É uma honra estar aqui hoje homenageando vocês, pois nós vereadores cuidamos de vidas, mas vocês cuidam de almas”, afirmou.

Durante a sessão ainda foram entregues algumas das honrarias da Casa para personalidades indicadas pelo vereador Manoel Filho. A primeira honraria foi a Medalha Zumbi dos Plamares, concedida ao pastor Robson da Conceição; a seguir foi concedida a Medalha Desembargador Montenegro ao pastor Ary Dallas. Para além das honrarias da Casa, o vereador Manoel Filho também distribuiu placas de homenagens a outros pastores e pastoras.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
São Paulo, SP
Atualizado às 05h05
12°
Tempo nublado

Mín. 13° Máx. 22°

12° Sensação
2.57 km/h Vento
89% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (20/07)

Mín. 13° Máx. 22°

Tempo limpo
Amanhã (21/07)

Mín. 12° Máx. 23°

Tempo limpo
Ele1 - Criar site de notícias