Sexta, 19 de Julho de 2024
075 992680030
Geral Feira de Santana-BA

Vigilância Sanitária fiscalizou 260 barracas durante o São Pedro

A Vigilância Sanitária da Secretaria Municipal de Saúde de Feira de Santana intensificou o trabalho de fiscalização em diversos pontos dos festejos...

03/07/2024 11h11
33
Por: Redação Fonte: Prefeitura de Feira de Santana - BA

A Vigilância Sanitária da Secretaria Municipal de Saúde de Feira de Santana intensificou o trabalho de fiscalização em diversos pontos dos festejos de São Pedro, no Feira Cidade Forró. Foram 260 barracas vistoriadas ao longo dos dois dias da festa, contudo, nenhuma apreensão foi realizada. O evento ocorreu nos distritos de Humildes, Jaíba, Bonfim de Feira e no povoado de Morrinhos (distrito de Jaguara).

O alvo da fiscalização foram bebidas artesanais, como o príncipe maluco, que são frequentemente comercializadas de forma irregular em eventos e podem causar intoxicação. Além de fiscalizar as condições de higiene e armazenamento dos alimentos nas barracas.

A coordenadora da Vigilância Sanitária, Thaís Borges, ressaltou a importância dessa fiscalização intensiva.

“Nosso objetivo é garantir que a população possa desfrutar dos festejos com segurança. Estamos atentos às condições de higiene e armazenamento dos alimentos, além de coibir a venda de bebidas artesanais irregulares que representam um risco à saúde dos consumidores”, afirmou.



Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
São Paulo, SP
Atualizado às 02h05
14°
Tempo nublado

Mín. 13° Máx. 22°

14° Sensação
2.57 km/h Vento
85% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (20/07)

Mín. 13° Máx. 22°

Tempo limpo
Amanhã (21/07)

Mín. 12° Máx. 23°

Tempo limpo
Ele1 - Criar site de notícias